Rpg Por forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criar Personagem

Ir para baixo

Criar Personagem Empty Criar Personagem

Mensagem por Prob [GM] Seg Ago 14, 2017 1:15 am

Como teste vou usar o sistema de O chamado de cthulhu por não precisar rolar dados e tal, mas como pontos gastos são recuperados por sessão e não teremos sessões aqui vou usar sistema de Períodos e Cenas.

Período são Manhã, Tarde e Noite. E funcionam assim quando o personagem estiver investigando algo vai me dizer o que vai procurar durante o período e se não desencadear uma cena, segue recebe as informações e recupera os pontos metade dos pontos para o próximo período. Ex: um investigador resolve perguntar sobre alguém em uma fabrica de manhã e gasta 2 pontos uma pericia, então ele passa a amanhã nessa ação eu descrevo o que conseguiu e como aconteceu, o período passa e na Tarde ele recupera 1 ponto.

Cenas são desencadeadas por ações de jogadores se ele vai investigar e aborda um NPC de alguma maneira agressiva pode ir para uma batalha ou pode entrar em uma sala e investigar de uma maneira minuciosa, e em algumas cenas o jogador pode recuperar pontos ou gastar pontos.

Conversas com NPC e Interações: Falas de personagens devem ser colocada antes da fala do personagem. Ex: "Meu Personagem: Olá Mundo."
As interações e os gostos de pontos devem ser colocados antes da ação e em negrito, já a ação deve estar entre * * e negrito. Ex: Gasto 2 pontos em Investigação *Olho a maleta em cima da mesa do reitor*. /  Gasto 2 pontos de interrogar *Passo a tarde na fabrica interrogando algumas pessoas sobre o suspeito.*

O jogador ira seguir as regras de criação de personagem do Rastro de Cthulhu, onde escolherá uma profissão e distribuirá pontos nas habilidades que sua profissão possui.
Livro de regras no link do grupo de facebook, olhar somente a parte de criação de personagens.

Ps1:(tenho alguns personagens prontos que podem facilitar a escolha só falar comigo)
Ps2:(se alguem tiver algum problema com a criação de personagem falar comigo)


https://www.facebook.com/groups/367270273428143/

depois disse seguir esse template e criar um tópico para seu personagem.

Habilidades Acadêmicas | Habilidades Interpessoais
------------------------------------------------------------------
Antropologia =0 | Avaliar Honestidade
Arqueologia =0 | Bajulação
Arquitetura =0 | Barganha
Biologia =0 | Burocracia
Contabilidade =0 | Convencimento
Criptografia =0 | Crédito
Direito =0 | História Oral
Física =0 | Interrogação
Geologia =0 | Intimidação
História =0 | Manha
História da Arte =0 | Trato Policial
|
-------------------- |
Medicina =0 |
Mythos de Cthulhu =0 |
Ocultismo =0 |
Teologia =0 |
Usar Biblioteca =0 |


Prob [GM]
Admin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2017

https://rpgdistanciapocos.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos